GRParaná
MENU

POLICIAL

Assessoria
04 de abril de 2024, 18:38

Trio de Caminhonetes Roubadas é Recuperado pela PRF em Guaira

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a recuperação de três caminhonetes com registro de furt

 

Foto:PRF

 

 


"Trio de Caminhonetes Roubadas é Recuperado pela PRF em Guaira"

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a recuperação de três caminhonetes com registro de furto .

No primeiro incidente, o motorista de uma Renault Oroch recebeu ordem de parada na BR 163, mas optou por fugir, abandonando o veículo posteriormente. A caminhonete havia sido furtada do pátio da prefeitura da Maripá.

Em seguida, uma Ford F350, também registrada como furtada, foi recuperada pela PRF. O condutor abandonou o veículo durante a fuga e não foi encontrado pelas autoridades.

Mais tarde, a PRF encontrou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que havia sido furtada em Arapongas no dia 29 de março de 2024. Surpreendentemente, no momento da abordagem, o veículo era dirigido por uma menor de idade, acompanhada por outras duas ocupantes. A motorista declarou imediatamente que o veículo era produto de furto.

Tanto o veículo quanto as ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Uma maior foi presa, enquanto as duas menores foram apreendidas.


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos