GRParaná
MENU

POLICIAL

Redação
26 de março de 2024, 14:26

Alerta em Umuarama: Pais Preocupados após Abordagem de Condutor a Adolescentes

Polícia Civil investiga incidentes envolvendo caminhonete na região da Avenida Goiânia.Mães em Umuarama estão em estado de alerta após relatos de abordagens suspeitas a adolescentes por parte de um condutor de caminhonete na região da Avenida Goiânia

 

Internet

 

 


Mães em Umuarama estão em estado de alerta após relatos de abordagens suspeitas a adolescentes por parte de um condutor de caminhonete na região da Avenida Goiânia. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está empenhada na investigação, analisando imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar o veículo e o condutor envolvidos.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança se espalharam rapidamente pelas redes sociais, revelando o veículo transitando pelo prolongamento da Avenida Presidente Castelo Branco, próximo a um colégio particular em Umuarama. Segundo relatos, uma das mães informou que sua filha, uma adolescente, foi abordada enquanto se dirigia a pé para participar de uma feira escolar. O condutor teria feito elogios à jovem e solicitado seu contato telefônico, causando desconforto e levando a adolescente a ligar imediatamente para a mãe em busca de ajuda.

Em outro incidente, uma segunda mãe relatou que sua filha também foi abordada pelo mesmo homem na Avenida Goiânia, próximo ao Centro da Juventude. Diante da reação enérgica da adolescente, que ameaçou chamar a Polícia Militar, o condutor da caminhonete se retirou rapidamente do local.

A comunidade está em alerta diante desses eventos preocupantes, e a colaboração com as autoridades é fundamental para garantir a segurança dos jovens. A Polícia Civil continua trabalhando para identificar o veículo e o suspeito envolvidos, reforçando o compromisso com a segurança da população de Umuarama.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos