GRParaná
MENU

POLICIAL

OCORRÊNCIAS POLICIAIS
22 de janeiro de 2021, 16:27

Lanchonete com aglomeração de pessoas é fechada pela Polícia Militar

Reincidente, dono do estabelecimento alegou que tem contas para pagar e por isso estava atendendo até a madrugada

 

Agentes verificaram ainda que já havia registro de Boletim de Ocorrência Unificado anterior pelo mesmo motivo. Foto: GRPR
 

 


 

Tradicional lanchonete em Umuarama, localizada na avenida Paraná, foi notificada pela Polícia Militar e seu proprietário encaminhado ao Batalhão para registro de Termo Circunstanciado, tudo porque ele desacatou o Decreto Municipal que determina o fechamento de bares e lanchonetes às 14h. O fato foi registro à 1h30 desta sexta-feira (22).

 

Após denúncia ao 190, equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foi até o local, onde havia grande aglomeração de pessoas na referida lanchonete. Os agentes tentaram contato com o proprietário, C. S., de 59 anos, mas este não colaborou com os policiais, sendo necessário pedir apoio de outra RPA e do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU).

 

Os agentes verificaram ainda que já havia registro de Boletim de Ocorrência Unificado pelo mesmo motivo – violação de lei de segurança contra a Covid-19 – e então o proprietário foi notificado de que estava descumprindo um Decreto. O comerciante afirmou aos policiais que sabia estar cometendo um ato irregular, porém disse que “precisava pagar contas”.

 

Após advertir as pessoas que estavam no local para que se evadissem dali, pois era muito arriscado realizar aglomerações, os agentes conduziram C. S. ao Batalhão do 25º Comando da Polícia Militar em Umuarama.

 

 

IRMÃO AMEAÇA IRMÃO

 

Um caso de ameaça também foi registrado por agentes da Polícia Militar de Umuarama, na rua Maria das Dores, no conjunto Arco-Íris. Um homem solicitou a presença da PM em seu endereço, relatando que seu irmão estaria no portão fazendo graves ameaças. O motivo seria o possível sumiço de seu dinheiro, recebido do Auxílio Emergencial.

 

Ao chegar ao local, realmente havia um homem de 37 anos, em visível estado de embriaguez – inclusive no momento em que os agentes o abordaram, ele estava consumindo bebida alcoólica no portão da casa.

 

Como o homem não negou que estaria ali pelo motivo alegado pelo denunciante, ele foi conduzido à sede de 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

 

 


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos