GRParaná
MENU

POLICIAL

Por Redação
21 de novembro de 2020, 23:21

Corpo de Daniel Silva, que morreu na avenida Paraná, será sepultado às 18h deste domingo

Técnico em design de móveis chegou a ser levado com vida para hospital, mas estado era muito grave

Foto: Divulgação


O corpo de Daniel Henrique da Silva, 32 anos, será sepultado neste domingo (22), às 18h, no Cemitério Municipal de Umuarama. O velório está previsto para iniciar às 14h, na capela 2 da Acesf. O técnico em design de móveis morreu ontem à noite, vítima de um grave acidente no baixadão da avenida Paraná.

Silva chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas a situação era muito grave. O rapaz conduzia uma moto na rua Governador Ney Braga e ao cruzar a avenida Paraná foi atingido em cheio por um Honda Civic, com quatro pessoas em seu interior. Todas ficaram feridas, mas não correm risco de morrer.

Com o choque, Silva foi arremessado contra a parede de uma loja. O Honda Civic bateu em uma árvore, 50 metros à frente. Pelo menos uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e o material foi coletado pela polícia, que está investigando com exatidão as causas do acidente.

No vídeo é possível ver o Honda Civic prata em alta velocidade, descendo a avenida Paraná, até atingir a moto Honda CG 150. Não é possível saber se o Honda furou o sinal. Imagens de outros estabelecimentos comerciais foram encaminhadas à Polícia Civil e devem ajudar no desfecho das investigações.

Daniel Henrique da Silva trabalha em uma loja de móveis. Ele fez os cursos técnicos de técnico em design de móveis, técnico em design de interiores e técnico em logística na unidade do IFPR, em Umuarama. Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do jovem.

Amigos e colegas de curso fazem homenagens a Silva nas redes sociais. Os familiares estão em choque.

Devido a pandemia, o corpo do técnico será velado em prazo reduzido e com as restrições que vinham sendo tomadas pela Acesf, em atendimento a decreto municipal. No interior da capela, só serão permitidas 10 pessoas por vez, em revezamento.


Fonte: Obemdito


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos