GRParaná
MENU
03 de novembro de 2020, 14:24

Campanha do Brinquedo do Sesc PR começa nesta terça-feira

No dia 12 de dezembro (sábado), o Sesc PR fará o Dia D da Campanha do Brinquedo, quando irá realizar um drive thru nas unidades do Sesc no estado para potencializar as doações

 

Todos os itens serão doados para instituições de assistência que atendam crianças em situação de vulnerabilidade social.



O Sesc PR iniciou nesta terça-feira (3) a Campanha do Brinquedo 2020. Será possível realizar doações até o dia 16 de dezembro em todas as unidades do Sesc no estado, estabelecimentos parceiros e condomínios ligados ao Secovi PR. É possível doar brinquedos em bom estado – novos ou usados, evitando itens que estimulem a violência como armas, espadas e outros itens bélicos.

Todos os itens serão doados para instituições de assistência que atendam crianças em situação de vulnerabilidade social. No dia 12 de dezembro (sábado), o Sesc PR fará o Dia D da Campanha do Brinquedo, quando irá realizar um drive thru nas unidades do Sesc no estado para potencializar as doações.

“Algumas unidades contarão com o apoio do Exército para arrecadar brinquedos em lugares específicos das cidades. Após o recebimento da doação, os itens permanecerão em período de quarentena, seguindo as medidas de proteção e protocolos contra a Covid-19”, explicou a gerente de Ação Social do Sesc PR, Nabile Barboza de Nardi.

Em 2019, o Sesc PR recebeu 102.795 brinquedos doados, garantindo presentes de Natal para 54.673 crianças de 306 instituições de assistência social do estado. Mais informações sobre os locais de recebimento das doações podem ser tirados pelo telefone 0800 643 6346 ou no site do Sesc PR.

 


Com informações Paraná Portal 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos