GRParaná
MENU
21 de outubro de 2020, 09:00

Eleição terá horário especial para idosos. Eleitor deve usar máscara e levar caneta

Ao se apresentar para votar, o eleitor deverá estar usando máscara de proteção. Ele deverá mostrar os documentos (título eleitoral e identidade) para o mesário, que irá observar os dados à distância, sem tocar nos documentos

Das 10 às 18 horas a votação será para o público normal.



As eleições municipais de 15 de novembro terão algumas regras especiais, por causa da pandemia de Coronavírus. Uma das mudanças é que a votação começará mais cedo, às 7 horas, e até às 10 horas o atendimento será exclusivamente para idosos com mais de 60 anos. Das 10 às 18 horas a votação será para o público normal.

 Ao se apresentar para votar, o eleitor deverá estar usando máscara de proteção. Ele deverá mostrar os documentos (título eleitoral e identidade) para o mesário, que irá observar os dados à distância, sem tocar nos documentos.

O eleitor deverá levar uma caneta para assinar a folha de votação, uma vez que não haverá canetas para serem compartilhadas nas sessões eleitorais. A equipe do Cartório Eleitoral de Goioerê pede que as pessoas comuniquem seus amigos e familiares sobre essas novas regras, em especial aos idosos.

 


Com informações Goionews


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos