GRParaná
MENU

UMUARAMA

Por Rodrigo Mello
14 de agosto de 2020, 17:19

Veículos reforçam frota e garantem agilidade no atendimento dos Bombeiros em Umuarama

Viabilizados através de emendas parlamentares do deputado estadual Delegado Fernando Martins (PSL), os três veículos foram entregues na tarde desta sexta-feira (14) na sede do Subgrupamento. Em instantes mais detalhes na reportagem em vídeo

Foto: Giovane Ropelli



O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes de Umuarama, noroeste, ganhou reforço de mais dois veículos novos na tarde desta sexta-feira (14). A Corporação, que já havia recebido um caminhão de combate a incêndio no mês de junho, agora passa a contar também com mais uma ambulância e um veículo Cruze.

A entrega oficial dos três veículos, que foram viabilizados através de emendas parlamentares e indicações do deputado estadual Delegado Fernando Martins (PSL), foi realizada na sede do Subgrupamento e contou com a presença do comando regional dos Bombeiros e de lideranças políticas do município.

Segundo o comandante dos Bombeiros em Umuarama, major Andrey Falkiner Fernandes, os equipamentos são extremamente importantes para o trabalho da corporação.  Em entrevista ao portal GR Paraná ele destacou a importância destes equipamentos para o trabalho e atendimento a comunidade.

Para o deputado Delegado Fernando Martins, equipar a Corporação com veículos garante que o atendimento seja feito de forma rápida e efetiva. Segundo ele, o Estado tem feito um esforço grande para viabilizar as demandas vindas da segurança. Em instantes mais detalhes na reportagem em 
vídeo.


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos