GRParaná
MENU

POLICIAL

03 de agosto de 2020, 18:30

PMs flagrados embriagados em Quedas do Iguaçu podem ser expulsos da corporação

Os servidores responderão perante a Justiça Militar e também no administrativo, com a instauração do inquérito pelo crime. Além disso, ao fim será decidido se permanecem ou se serão expulsos da corporação

Foto: Catve
 



Policiais Militares de 29 e 38 anos flagrados embriagados durante serviço em Quedas do Iguaçu, vão responder criminal e administrativamente pela infração. O flagrante foi feito após denúncia, na madrugada de domingo (2).

O Comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Rubens Garcez da Luz, relata que agentes da inteligência saíram de Cascavel para investigar a denúncia em Quedas do Iguaçu, porém chegando no local, confirmaram que os policiais de carreira estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Os servidores foram presos em flagrante e trazidos para a cadeia do quartel em Cascavel, onde seguem até a audiência de custódia, em que somente o Juiz poderá decidir pela soltura dos agentes, enquanto respondem pelo processo.

Tenente-Coronel Garcez, afirma que, "Independente do grau do posto do policial militar, seja o curso básico de formação, seja os de aperfeiçoamento, todo policial militar sabe que o fato de ingerir bebida alcoólica durante o expediente, durante o serviço, é crime. É crime militar."

Os servidores responderão perante a Justiça Militar e também no administrativo, com a instauração do inquérito pelo crime. Além disso, ao fim será decidido se permanecem ou se serão expulsos da corporação.


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos