GRParaná
MENU

POLICIAL

08 de julho de 2020, 13:47

Vereador da região de Londrina é preso em Operação contra o tráfico de drogas

Na residência do irmão do vereador, foram localizados 30 kg de crack

Mais de 120 policiais participam da operação. Foto:
 



Forças policiais estão nas ruas na manhã desta quarta-feira (8) na Região Metropolitana de Londrina, para cumprir mandados de busca e apreensão, prisão preventiva, sequestro e quebra de sigilo fiscal. Ao todo, são 48 mandados expedidos pelo judiciário.

Vereador de Alvorado Sul já foi preso por ter envolvimento com o tráfico. A ação está acontecendo simultaneamente em Londrina, Alvorada do Sul, Iguaraçu, Maringá e Rolândia. Na residência do irmão do vereador, foram localizados 30 kg de crack. O balanço da operação será apresentado ao fim dos cumprimentos de mandados.

Participam da Operação, Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc); Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Londrina (DHPP); Núcleo de Combate à Corrupção de Londrina;Núcleo de Combate à Corrupção de Foz do Iguaçu; Delegacia de Polícia de Cambé; 17
ª Subdivisão Policial de Apucarana; 22ª Subdivisão Policial de Arapongas; Delegacia de Polícia de Sertanópolis; 32ª Delegacia Regional de Polícia de de Bela Vista do Paraíso; Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos - Londrina e Polícia Militar.


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos