GRParaná
MENU
06 de julho de 2020, 17:44

Jovens que morreram em acidente entre Mandaguari e Marialva são identificados

Trata-se de Laueurtilha Aires Machado de 31 anos, Viviane de Andrade Silveira de 37 anos e Ameliane dos Santos Vieira Alves de 28 anos

Duas moravam em Sarandi e Ameliane em Paiçandu. Foto: Plantão Maringá
 



Instituto Médico Legal de Maringá com o auxílio do Instituto de Identificação da PCPR, identificou as três jovens que morreram em acidente de trânsito na madrugada desde domingo (05) na BR - 376, em Marialva.

Trata-se de Laueurtilha Aires Machado de 31 anos, Viviane de Andrade Silveira de 37 anos e Ameliane dos Santos Vieira Alves de 28 anos. Duas moravam em Sarandi e Ameliane em Paiçandu.

Francisco Custódio de Franca de 27 anos, motorista do Kadett que bateu contra um ônibus, está internado em estado grave no HU de Maringá. Ele é mecânico em Sarandi.

Acidente

Segundo os levantamentos, o motorista seguiu pela contramão da pista - acredita-se que tenha sido acidental. Pelas características locais, tudo indica que o condutor saiu da cidade de Marialva e não acessou o viaduto sentido Mandaguari, seguindo pela pista da esquerda até a rodovia de pista dupla pela contramão.

Segundo uma testemunha que desviou do veículo, o Kadett transitava na faixa da direita pela contramão, e para não bater frontalmente jogou o carro em que estava para o acostamento. Porém, o motorista do ônibus de turismo não conseguiu desviar, e bateu frontalmente. O transporte coletivo transportava 20 passageiros. Todos os ocupantes saíram ilesos.

Segundo o condutor do coletivo, ele saiu com turistas de São Paulo e pretendia levá-los até Foz do Iguaçu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que não apresentou ingestão de bebidas alcoólicas. Já no veículo Kadett haviam latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

Porém, os agentes da PRF não conseguiram aferir se o condutor do veículo kadett tinha ingerido bebidas alcoólicas, devido seu estado grave em decorrência do acidente.

Além dos agentes da PRF, socorristas, servidores da concessionária local, peritos, agentes do IML compareceram no local para levantamento, socorro às vítimas, sinalização, perícia e remoção dos corpos.


Com informações Plantão Maringá


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos