GRParaná
MENU

ESPORTES

Assessoria
09 de agosto de 2022, 10:33

Assemu é campeã invicta da Copa CCA Esportes de Futebol Suíço

A equipe da Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Umuarama (Assemu) foi campeã invicta na Copa CCA Esportes de Futebol Suíço, evento que reuniu 20 times da cidade e região.

Assemu é campeã invicta da Copa CCA Esportes de Futebol Suíço

 

 


A equipe da Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Umuarama (Assemu) foi campeã invicta na Copa CCA Esportes de Futebol Suíço, evento que reuniu 20 times da cidade e região. A finalíssima foi disputada no último sábado, 6, às 19h, na Arena Lopes. Na grande decisão a Assemu derrotou o time da Ki Delícia Salgados pelo placar de 2 a 0. Além de troféu e medalhas para os jogadores, a equipe faturou a premiação de R$ 3 mil.

A campanha da equipe foi impecável. “Não sofremos nenhuma derrota, foram apenas vitórias e alguns empates. Nossos atletas marcaram 15 gols e sofreram seis, ao longo da competição”, disse o gerente de futebol, Francisco Arnaldo Fernandes – popular França. A comissão técnica foi formada pelo técnico Luiz Carlos, o diretor de futebol José Carlos (Vô) e o supervisor Adenilson da Silva (o Mancuso).

A copa foi promovida pela Liga de Futebol Suíço de Umuarama (LFSU). A Assemu empatou nas duas primeiras rodadas (2 a 2 contra Perobal e 2 a 2 também contra o Santa Cruz). Venceu
Cafezal do Sul na terceira rodada por 2 a 0 depois derrotou a Baterax por 3 a 0. Classificado para o ‘mata-mata’, a Assemu venceu a Cama Inbox por 1 a 0 e empatou o tempo normal com a Baterax por 1 a 1.

Na semifinal os atletas da Assemu derrotou por 2 a 1 o time da Umucampo e na final venceu a Ki Delícia por 2 a 0. “A rapaziada da Assemu está de parabéns pela garra e determinação com o que conquistaram o título de forma invicta”, parabenizou França. O time é composto pelos atletas Gean Goldinho, Luan César, Sidney Aranha, Gabriel Cristian, Renato Figueiredo, Marcos Silva, Bruno Vieira, Marcos Douglas, Vagner Souza, Marcos Vinícius, Eric Zamperlim, Matheus Galvan, Altieri Silva e Lucas Silva.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos