GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
15 de outubro de 2021, 18:24

Sem óbitos registrados, Boletim Covid informa dez novos casos em Umuarama

Sete mulheres e três homens são os casos positivos de covid-19 em Umuarama. Os dez novos registros foram apresentados no Boletim Covid desta sexta-feira (15), que trouxe ainda a informação de que nenhuma pessoa faleceu....

 

Sem óbitos registrados, Boletim Covid informa dez novos casos em Umuarama

 

 


Sete mulheres e três homens são os casos positivos de covid-19 em Umuarama. Os dez novos registros foram apresentados no Boletim Covid desta sexta-feira (15), que trouxe ainda a informação de que nenhuma pessoa faleceu vítima do coronavírus e o total de óbitos, desde o início da pandemia em março de 2020, é de 316.

O total de casos ativos – quando a pessoa está fazendo o tratamento em sua residência – é de 99 (três a mais que ontem) e o número de casos suspeitos – quando a pessoa aguarda pelo resultado dos exames – está em 129 (oito a mais que ontem). O número de casos positivos nesses 19 meses chegou a 19.021, sendo que 18.606 pessoas se recuperaram.

Não há nenhum morador de Umuarama internado nas UTIs exclusivas para tratamento da covid-19, disponibilizadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Hospital Uopeccan. Já nas enfermarias da ala covid, existem três umuaramenses estão internados.


 

Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos