GRParaná
MENU

POLICIAL

Assessoria
02 de março de 2021, 07:56

GIRO DE SEGURANÇA – As principais ocorrências registradas no 25º Batalhão da PM

Veículo adulterado: Em Ivaté - PR  horário: 11h45min 

Policiais militares de Ivaté, receberam uma denúncia de que um caminhão estava com o emplacamento adulterado trafegando pela região central da cidade. O referido veículo foi localizado e abordado, foi constatado que o condutor não era habilitado, ao verificar o chassi, confirmou junto ao sistema que o emplacamento era diferente do que estava no caminhão, porém o veículo não possuía alerta de furto ou roubo. O homem e o caminhão apreendido foram encaminhados para as medidas cabíveis.

 

Tráfico de drogas: Em Umuarama - PR  horário: 14h35min

Rua Rio Curimbatá, Jardim Beira Rio detidos: duas femininas, 33 e 40 anos apreendido: um menor de 15 anos  apreensões: 16 porções de cocaína (859 gramas), um tablete de maconha (734 gramas); quatro porções de crack (1,178 kg), duas balanças de precisão, uma motoneta Honda/Biz Descrição: Policiais militares do grupo ROTAM do 25ºBPM receberam uma denúncia de que uma residência estava guardando uma grande quantidade de drogas. Já próximo ao local indicado, policiais visualizaram uma motoneta saindo do local da denúncia, foi realizado a abordagem a condutora, durante a busca pessoal foi localizado cocaína e crack. A mulher acabou confessando que havia sido contratada pela moradora para transportar o entorpecente. Na sequência foi deslocado até a residência, em contato com a moradora e seu filho, foi explicado o motivo da presença das equipes, a mesma autorizou a entrada na residência para averiguar. Com apoio do CANIL foram localizados mais entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico. Diante dos fatos os envolvidos, as drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados para as medidas cabíveis.

 

Furto:Em Umuarama - PR  Horário: 18h40min 

Rua Manoel de Freitas da Silva, parque Ibirapuera  vítima: uma mulher, 31 anos  objetos furtados: eletroeletrônicos, informática e joias. Descrição: Solicitação através da Central 190 informando ocorrência de furto a residência. No local a moradora relatou que ausentou-se por duas horas e ao chegar em sua residência notou que a porta da cozinha estava aberta e percebeu a casa toda revirada dando falta dos objetos. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em identificar/localizar o autor.


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos