GRParaná
MENU

ESPORTES

Adriano Siega Consultor Empresarial Toledo – PR. 45 99960 4030
22 de dezembro de 2020, 22:20

Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel é campeão Paranaense da série Ouro Futsal 2020.

Na noite de 22 de dezembro de 2020, nesta terça-feira, após cento e vinte dias do início dos jogos, os amantes da bola pesada, o futsal, puderam conhecer o campeão do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2020 . Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel é o grande campeão

 

Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel é campeão Paranaense da série Ouro Futsal 2020.

 
Na noite de 22 de dezembro de 2020, nesta terça-feira, após cento e vinte dias do início dos jogos, os amantes da bola pesada, o futsal, puderam conhecer o campeão do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2020 . Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel é o grande campeão!
 
O time do Umuarama Futsal, do experiente técnico Nei Victor e o time do Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel, do jovem técnico Cassiano, jogaram às 18:50h, no ginásio da Neva, na cidade de Cascavel, a última partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal 2020. 
 
O jogo nos primeiros quarenta minutos o time do Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel fez 4 gols contra somente um gol do Umuarama Futsal. Com esse placar o jogo foi para prorrogação. E na prorrogação o time do  Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel fez dois gols que foram o suficiente para erguer o troféu de campeão.
 
Uma partida bastante disputada, aonde os atletas das duas equipes desfilaram em quadra suas habilidades e claramente colocaram em prática as estratégias definidas pelos seus treinadores. Os torcedores que acompanharam o jogo nas mais diversas plataformas digitais (facebook, Instagram, YouTube) e ou mesmo pela rádio e televisão, certamente ficaram satisfeitos com o que virão. Puderam contemplar jogadas muito bem executadas por ambas as equipes, e visível obediência tática dos atletas, digna de uma grande final.
 
Se tem uma palavra que podemos resumir este Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2020, é: SUPERAÇÃO!
Um ano extremamente atípico, aonde a pandemia (Covid-19), fez com que as equipes tivessem que a cada fase do campeonato, a cada jogo, buscar por SUPERAÇÂO. Superação para entrar em quadra e não ter o torcedor nos ginásios. Superação perante a dúvida em algum momento do campeonato da retomada e ou sequência do campeonato. Superação nos momentos de expectativa de recuperação de algum atleta cometido pelo Covid-19. Superação no âmbito financeiro, na busca de patrocinadores. Superação para enfrentar longas viagens de deslocamento até a cidade dos jogos. Superação física por parte dos atletas que fizeram jogos com data muito próxima entre uma partida e outra.
Por tudo isso, e por muito mais, é preciso parabenizar as duas equipes que chegaram merecidamente a esta final, o Umuarama Futsal e o Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel. Tenham todos o sentimento de dever cumprido!
 
Ao time campeão,  Sicredi / Pluma / Muffatão Cascavel esta mensagem: 
“ O verdadeiro VENCEDOR é aquele que SEMPRE faz algo a mais do necessário”.
 
Adriano Siega
Consultor Empresarial
Toledo – PR.
45 99960 4030

Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos