GRParaná
MENU

ESPORTES

Por Redação
21 de novembro de 2020, 09:53

Band adquire os direitos de transmissão da Stock Car até 2021

A Band TV adquiriu os direitos de transmissão da Stock Car para TV aberta até 2021, com renovação do vínculo por mais cinco anos.

Foto: Duda Barros / Vicar


“Este é um grande passo para a Stock Car. Estar com todas as provas ao vivo em um contrato de longo prazo dá a segurança e a estabilidade para que equipes e patrocinadores também invistam em acordos de longa duração, o que é excelente para todos os envolvidos do ponto de vista do negócio. O público, de seu lado, terá acesso a um volume de conteúdo muito maior e variado, sempre em plataformas consagradas, acessíveis e de qualidade”, observa Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Vicar Promoções Desportivas.

O novo vínculo prevê uma ampliação significativa na cobertura da Stock Car, com a exibição na íntegra das corridas e a cobertura da pré-temporada pela emissora.

“A Band é reconhecida como o canal do esporte e estamos muito entusiasmados com esse acordo com a Stock Car. É muito importante contar com uma competição emocionante e imprevisível, reconhecida como a principal categoria do automobilismo brasileiro, em nossa grade esportiva”, finaliza Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.


Fonte: Paraná Portal 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos