GRParaná
MENU
Por redação
19 de novembro de 2020, 21:42

Filial do Atacadão abre suas portas no próximo dia 2 de dezembro em Umuarama

Oitava maior empresa do setor em faturamento no ano passado, o Atacadão está gerando cerca de 600 empregos diretos e indiretos.

Foto: Divulgação


Diretores do Atacadão - grupo atacadista que está instalando uma loja em Umuarama - visitaram a Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (19) e informaram que a filial do grupo inicia suas atividades no dia 2 de dezembro na Capital da Amizade.

Oitava maior empresa do setor em faturamento no ano passado, o Atacadão está gerando cerca de 600 empregos diretos e indiretos, com jovens que buscam o primeiro emprego e priorizando mão de obra local, inclusive para os cargos de chefia e gerência de setores. A empresa nasceu em Maringá e hoje tem atuação nacional.

A força econômica de Umuarama, como polo de uma região de mais de 300 mil habitantes, e as boas condições estruturais pesaram na escolha da cidade para uma filial do grupo, segundo os diretores Adriano Ferreira e Otávio de Souza, que estavam acompanhados de representantes da construtora responsável pela obra, Alexandre Castro Soares e Carlos Alberto Gomes, além do engenheiro Waldir José Baccarin, que prestou assessoria ao projeto.

Segundo os diretores, com a oferta de 7 mil itens e valorizando a produção local, o Atacadão tem um impacto positivo até nos preços da cesta básica nas praças onde atua – a redução é sentida por toda a população. A expectativa da empresa é atender entre 70 mil e 100 mil clientes por mês.


Fonte: Portal Umuaramna /  Assessoria

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos