GRParaná
MENU

REGIONAL

11 de novembro de 2020, 14:55

Projeto vizinho solidário é aliado para garantir segurança no fim de ano em Cascavel

Por mais que esse ano seja atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus, muita gente vai viajar, deixar a casa sozinha, e é aí que os bandidos fazem a festa

Em Cascavel o projeto vizinho solidário existe deste 2015 justamente pra ajudar na segurança do bairro.



Você sabe o que é e como funciona o projeto vizinho solidário? Nossa equipe foi até um bairro aqui em Cascavel onde as ocorrências diminuíram 80%. O fim do ano se aproxima e pra muitos, dezembro é sinônimo de férias.

Por mais que esse ano seja atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus, muita  gente vai viajar, deixar a casa sozinha, e é aí que os bandidos fazem a festa. Em Cascavel o projeto vizinho solidário existe deste 2015 justamente pra ajudar na segurança do bairro.

Seu Carlos Komura faz parte do projeto no bairro country desde o início, em 2015 e já vê mudanças do início, até agora. Um resultado que chama atenção.. dona Maria de Fátima é a líder desse grupo e indica o projeto pra todos.

Aqui em Cascavel há apenas 5 mil casas que participam do programa vizinho solidário, todas identificadas com essa plaquinha. O número ainda infelizmente é muito pequeno. Pra fazer parte do vizinho solidário é muito fácil e não tem custo nenhum.

 


Com informações Tarobá News 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos