GRParaná
MENU

SAÚDE

23 de outubro de 2020, 10:30

Covid-19: depois de 26 dias internado, idoso de 85 anos morre no HU

Ao receber a notícia sobre a alta, o morador de Medianeira agradeceu a equipe médica do hospital, mas horas depois, teve uma piora súbita e às 20h51 não resistiu e morreu

O Hospital Universitário de Cascavel lamentou a morte de Josino. Foto: Assessoria HUOP



Josino Martins Domingues de 85 anos, morreu pouco tempo depois de ser informado sobre a alta da Ala Covid-19, no Hospital Universitário de Cascavel. Ele ficou 26 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e receberia a alta a partir de quinta-feira (22), assim que a família adaptasse o cômodo da residência para receber o suporte de oxigênio.

Ao receber a notícia sobre a alta, o morador de Medianeira agradeceu a equipe médica do hospital, mas horas depois, teve uma piora súbita e às 20h51 não resistiu e morreu. O Hospital Universitário de Cascavel lamentou a morte de Josino. Confira o trecho da nota:

"Josino, que não é apenas um paciente, mas sim o amor da vida dos filhos, netos, familiares e amigos, se tornou estatística da doença que mais preocupa no mundo todo. As cores que vibravam a alegria pela recuperação do Josino entre os familiares, agora vibram no céu. A pandemia não acabou. O Huop lamenta a morte de Josino e de todas as vítimas da Covid-19, e presta condolências e amparo às famílias."

 


Com infomações Catve 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos