GRParaná
MENU
20 de outubro de 2020, 17:19

Após orações, motoboy Diego Grejanin recebe alta da UTI e vai para enfermaria

O paciente estava em acompanhamento médico intensivo desde a última quinta-feira (15), quando sofreu um grave acidente de trânsito. Na manhã desta terça-feira (20) ele foi transferido para um quarto do hospital

A informação foi confirmada pela esposa do paciente, Luciana Oliveira. Ainda não há previsão de quando Diego irá deixar o hospital.



O belo trabalho da equipe médica e as orações realizadas por um grupo de amigos surtiram efeitos. O motoboy Diego Grejanin deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Nossa Senhora Aparecida nesta terça-feira (20).

O paciente estava em acompanhamento médico intensivo desde a última quinta-feira (15), quando sofreu um grave acidente de trânsito. Na manhã desta terça-feira (20) ele foi transferido para um quarto do hospital. A informação foi confirmada pela esposa do paciente, Luciana Oliveira. Ainda não há previsão de quando Diego irá deixar o hospital.

O acidente

Era uma tarde de quinta-feira. Diego trafegava com sua motocicleta pela avenida Paraná, quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hillux, que teria saído de um estacionamento e cruzado a via. Com o impacto, o motociclista foi lançado ao chão, sofrendo ferimentos graves pelo corpo.

A batida aconteceu nas proximidades do hospital Uopeccan.

Os primeiros atendimentos médicos foram realizados por uma equipe do próprio Uopeccan. Posteriormente, Diego foi transferido para o hospital Nossa Senhora, onde segue internado.

Orações

Desde o dia do acidente, um grupo de amigos, familiares e companheiros de profissão tem se reunido em frente ao hospital, às 23h30, para fazer uma corrente de oração pela recuperação do paciente.
 


Com informações TV Caiuá 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos