GRParaná
MENU

POLÍTICA

29 de setembro de 2020, 14:56

Greca está sem febre e Margarita respira com ajuda de oxigênio, diz boletim

De acordo com o boletim assinado pelo presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clovis Arns da Cunha, ambos permanecem internados no quarto e estão sem febre

Greca e Margarita estão internados com pneumonia causada pela Covid-19 e, segundo o hospital, apresentam boa evolução clínica com as medidas terapêuticas instituídas. Foto: Reprodução Internet



O Hospital Nossa Senhora das Graças divulgou, na tarde desta segunda-feira (28), um novo boletim atualizando a evolução clínica do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e da primeira-dama Margarita Sansone. Os dois estão internados desde a tarde deste domingo (27), com a confirmação de Covid-19.

De acordo com o boletim assinado pelo presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clovis Arns da Cunha, ambos permanecem internados no quarto e estão sem febre. “O Prefeito respira confortavelmente em ar ambiente e o resultado dos exames laboratoriais realizados na data de hoje são bons. A Primeira-Dama está fazendo o uso de oxigênio nasal, com resultado dos exames laboratoriais estáveis”, diz o boletim.

Greca e Margarita estão internados com pneumonia causada pela Covid-19 e, segundo o hospital, apresentam boa evolução clínica com as medidas terapêuticas instituídas. Atualmente, Greca é candidato à reeleição em Curitiba pelo DEM. Ele e Margarita estão no grupo de risco da doença.

Pela manhã, o prefeito respondeu a um internauta que lhe desejou melhoras em uma postagem na rede social Facebook: “Estamos bem”, afirmou ele, por volta das 9h desta segunda-feira (28).


Com informações Banda B 

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos