GRParaná
MENU

POLICIAL

29 de setembro de 2020, 09:40

Operação cumpre 35 mandados contra grupo que promovia rinhas de galo no Paraná

Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente em cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Das ordens, 16 são mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão

As investigações iniciaram após ação da Polícia Militar Ambiental em uma rinha que estava ocorrendo em Piraí do Sul, na região central do Paraná. Foto: Divulgação/PCPR



A PCPR (Polícia Civil do Paraná) cumpre 35 mandados judiciais durante uma operação contra um grupo suspeito de maus-tratos e de promover rinhas de galo por todo o Brasil na manhã desta terça-feira (29).

Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente em cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Das ordens, 16 são mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão.

Durante as buscas, os policiais civis devem apreender galos de briga e objetos usados para a prática criminosa. As investigações iniciaram após ação da Polícia Militar Ambiental em uma rinha que estava ocorrendo em Piraí do Sul, na região central do Paraná.

 


Com informações Paraná Portal 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos