GRParaná
MENU

POLICIAL

18 de setembro de 2020, 15:22

PM apreende R$150 mil em remédios para emagrecer, em Cafelândia

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que indicava o imóvel como depósito de contrabando e medicamentos ilegais. Na casa vazia, os militares encontraram várias caixas despachadas de Goioerê com centenas de frascos de medicamentos

São mais de 500 frascos de remédios e 154 potes de gel para massagem relaxante e os rótulos indicam alguns componentes proibidos no Brasil.



Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de Cafelândia a apreensão de cerca de R$150 mil de medicamentos proibidos para emagrecimento, na tarde de quinta-feira (17), Oeste do Paraná.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que indicava o imóvel como depósito de contrabando e medicamentos ilegais. Na casa vazia, os militares encontraram várias caixas despachadas de Goioerê com centenas de frascos de medicamentos.

São mais de 500 frascos de remédios e 154 potes de gel para massagem relaxante e os rótulos indicam alguns componentes proibidos no Brasil. A Vigilância Sanitária identificou a forma irregular de armazenamento dos remédios, bem como a falta de lacre nos frascos.

Dentro de caixas também foram encontrados vários rótulos que seriam aplicados nos frascos de forma irregular. Os medicamentos serão enviados ao Lacen (Laboratório Central do Paraná) que fará os laudos para identificar a composição das cápsulas.

No imóvel, segundo a Polícia Militar, não havia ninguém no momento da apreensão. Os responsáveis já foram identificados e todos os dados repassados à Polícia Civil que abriu inquérito de investigação.

 


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos