GRParaná
MENU

POLICIAL

18 de setembro de 2020, 08:29

Homem faz mulher refém com uma faca e é preso em flagrante no Paraná, veja o vídeo

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada após uma denúncia de violência doméstica no Jardim Bela Vista. Quando a equipe chegou no local, foi recebida por um homem, de 47 anos, que após uma rápida conversa com os militares, correu para os fundos da residência

Os policiais o seguiram e encontraram uma mulher mantida refém pelo marido com uma faca. Foto : Reprodução/Facebook



Um homem foi preso em flagrante depois de fazer a própria mulher refém com uma faca, em Paiçandu, na região norte do Paraná, nesta quinta-feira (17). O vídeo foi gravado a partir de uma câmera que estava acoplada na farda de um dos policiais.

Homem que fez mulher de refém em Paiçandu, já tinha passagem por violencia doméstica 

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada após uma denúncia de violência doméstica no Jardim Bela Vista. Quando a equipe chegou no local, foi recebida por um homem, de 47 anos, que após uma rápida conversa com os militares, correu para os fundos da residência.

Os policiais o seguiram e encontraram uma mulher mantida refém pelo marido com uma faca. Ela estava sentada em uma cadeira, sendo controlada pelo homem, que o ameaçava de morte a todo momento. Os agentes tentam convencer o homem a largar a faca, mas ele insistia em cometer o crime.

Em determinado momento, a cadeira que a mulher estava não suportou o peso e quebrou. Nesse momento, o homem desferiu alguns golpes de faca na vítima e os policiais iniciaram uma luta corporal contra o suspeito de violência doméstica. Três pessoas são presas suspeitas do desaparecimento do casal de Goioerê.

Após alguns minutos de luta, os agentes conseguiram desarmá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Já a mulher, foi encaminhada para um pronto-socorro com alguns cortes.

O homem já possuía passagens por violência doméstica, mas nenhuma realizada pela vítima de ontem. Ele irá responder por feminicídio. Veja o vídeo abaixo!

 




Com informações Paraná Portal 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos