GRParaná
MENU

POLICIAL

Por Redação
15 de setembro de 2020, 17:32

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de maconha em Umuarama

As investigações continuam agora para identificar quem teria contratado a mulher para guardar os entorpecentes.

A droga estava acondicionada dentro do banheiro da casa. Foto: Polícia Civil de Umuarama
 



A Polícia Civil de Umuarama, noroeste, apreendeu na tarde desta terça-feira (15) quase meia tonelada de substância análoga à maconha. A droga estava armazenada em uma residência, localizada na rua Mario Furtado, bairro Jardim Itália.

A proprietária do imóvel, uma mulher de 28 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela declarou que receberia o valor de R$ 3 mil reais para armazenar a droga. A apreensão ocorreu após um trabalho de investigação realizado pelo GDE. 

Segundo a Polícia Civil, a partir de informações colhidas pelo setor de diligências especiais, os policiais realizaram uma campana no imóvel alvo da ação policial. 

Com a chegada da responsável pelo imóvel, os investigadores deram voz de abordagem e esclareçam o teor das investigações, momento em que ela autorizou o ingresso da equipe na residência.

A droga estava acondicionada dentro do banheiro da casa.  As investigações continuam agora para identificar quem teria contratado a mulher para guardar os entorpecentes.


Com informações Assessoria


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos