Ele chegou a ser socorrido mais morreu no interior da ambulância do Samu. Foto:Plantão Maringá
Um jovem morreu após ser baleado durante confronto com policiais da Rotam no Bairro Jardim Rebouças, na madrugada de sábado (15), em Maringá, norte. Uma adolescente de 15 anos que estava junto com o suspeito foi conduzida para outro para a Delegacia da Polícia Civil. O confronto aconteceu na localidade conhecida como Fim do Mundo.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionados para dispersar centenas de jovens que se aglomeravam na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, consumindo bebidas alcoólicas, drogas, além de fazerem manobras com carros e motos. Houve um cerco no local, e um dos jovens em uma moto BMW F800 tentou fugir do cerco policial, dando início a um acompanhamento tático.
O rapaz, de 26 anos perdeu o controle da direção e acabou caindo. Na queda ele sacou de um revólver e efetuou disparos contra a equipe. Houve um revide e ele foi atingido por dois disparos, um na perna e outro no braço. Um dos tiros atingiu a veia femoral.
Ele chegou a ser socorrido mais morreu no interior da ambulância do Samu. Com ele, os policiais encontraram um revólver. Segundo, a Polícia Militar o rapaz tinha várias passagens pela polícia. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Com informações Plantão Maringá