GRParaná
MENU
03 de agosto de 2020, 13:00

Conheça as vítimas do engavetamento causado pela fumaça na BR-277

Acidente aconteceu na noite deste domingo (02) por volta das 22 horas no trecho São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi causado por um incêndio na beira da estrada

Foto: Divulgação Paraná Portal
 



As vítimas foram identificadas como sendo Emanueli de Fátima Araújo, que morreu no Hospital Cajuru, em decorrência dos ferimentos, tinha 23 anos. Ela morava em Matinhos, no litoral do Paraná. Estava no carro com a namorada, Jurema Santos, quando houve o acidente. Elas voltavam para casa.

Jurema Elvira Ferreira dos Santos tamb
ém morreu no local do acidente. Ela era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Ela atuava na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários.

Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos. Ele estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada. Morreu no local da batida.

Lucas Moreira, 24 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e morreu no local da batida.

Jéssica de Souza.

Fernando Jaroz Mendes e a mulher Ester Jaroz. Eles deixam um filho de apenas 4 meses, que não estava com o casal, no momento do acidente.

Jéssica Nunes de Oliveira, que era irmã de Ester e cunhada de Fernando.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (02) por volta das 22 horas na BR-277 no trecho São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi causado por um incêndio na beira da estrada


Com informações Bem Paraná


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos