GRParaná
MENU

POLICIAL

Por Redação
12 de julho de 2020, 02:01

Jovem de 22 anos é executado com vários tiros no Conjunto Sonho Meu em Umuarama

O crime pode ter sido motivado por disputa de ponto de venda de drogas.

Foto: GR Paraná


Um jovem de 22 anos, foi morto na noite de sábado (11), por volta das 22 horas na Rua Olavo Bilac, Conjunto Habitacional Sonho Meu em Umuarama, região Noroeste. O crime mobilizou equipes da RPA, Grupo ROTAM e CANIL, que isolou a área devido a quantidade de pessoas que se aglomeraram para ver o corpo caído na via pública.

No local, a vítima foi identificada como Douglas Rodrigo Monteiro da Silva, 22 anos, conhecido pelo apelido de “Douglinha”, Informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, aponta que vítima foi perseguida por alguns quarteirões pelo um grupo de rapazes. Douglinas acabou atingida por vários tiros de uma pistola aparentemente calibre 380.

Em seguida, o atirador chegou bem próximo e efetuou mais três tiros contra o rapaz que já estava caído. Após os disparos, os suspeitos fugiram cada um para um lado e não foram mais vistos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do SAMU foram chamados para darem os primeiros atendimentos a vítima, porém quando chegaram ao local, constataram que não havia sinais vitais, sendo assim atestada a sua morte no local pelos socorristas.

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais e do Setor de Homicídios da 7ºSDP de Umuarama, estiveram colhendo informações e descobriram que a vítima havia saído da cadeia na última quinta-feira (9), e estava sendo monitorado por Tornozeleira Eletrônica.

O crime pode ter sido motivado por disputa de ponto de venda de drogas. A polícia recebeu algumas informações que a vítima estaria atrapalhando as vendas de drogas de um grupo rival, tentando assumir um ponto já existente.

Os policiais militares e investigadores do GDE foram até um endereço onde um dos suspeitos pelo crime estaria, porém não foi localizado. As diligencias continuam na intenção de prender o autor, ou autores do homicídio.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e aguarda por familiares para o reconhecimento oficial e exame de necropsia.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos