GRParaná
MENU

POLICIAL

08 de julho de 2020, 16:45

Submetralhadora, drogas e dólares são apreendidos pelo BOPE na Capital e no Oeste do Paraná

No total cinco pessoas foram presas nas duas regiões

Operação foi realizada nesta terça-feira (7). Foto: BOPE



Ao atender duas ocorrências distintas, os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam quatro armas de fogo, munições, dólares americanos e drogas na Capital e na região Oeste do estado na terça-feira (7). Ao todo, cinco pessoas acabaram presas.

Uma ação da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no Oeste paranaense, abordou uma casa após receber denúncias de que no imóvel ocorria a venda de drogas. No endereço, os policiais militares encontraram três pessoas a vistoria pelos cômodos levou a equipe a apreender 345 gramas de maconha e 65 gramas de cocaína, além de uma pistola de calibre .45 com munições, U$ 14,00 dólares americanos e R$ 2.313,00 em dinheiro.

O trio foi entregue à Polícia Civil para as medidas cabíveis. Depois, a equipe da RONE abordou um carro com duas pessoas suspeitas na Rua José Gadzalinski, no Uberaba. Durante a vistoria foram encontrados dois revólveres de calibre .32 e uma submetralhadora de calibre 9mm. A dupla acabou presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Com informações Bem Paraná


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos