GRParaná
MENU

UMUARAMA

Por Rodrigo Mello
08 de julho de 2020, 15:18

Delegado Fernando Martins visita ala criada no Cemil para atendimento de pacientes com Covid-19

Depois de credenciados, os leitos serão integrados na central de regulação da 12ª Regional de Saúde, responsável pelo atendimento de 21 municípios da região de Umuarama, noroeste

O parlamentar está intermediando a liberação de R$ 1 milhão de reais para a casa hospitalar. Foto: Assessoria



O deputado Estadual Delegado Fernando Martins (PSL) esteve nesta terça-feira (7) no Hospital Cemil, em Umuarama, noroeste, para conhecer a nova ala montada recentemente pela Instituição de Saúde para atender casos de Covid-19.

Acompanhado pelos médicos João Jorge Hellu, Guilherme Scimitt e pela diretora administrativa do hospital, Renilde Alvarenga, o deputado visitou os dez novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os 14 leitos de enfermaria, que estão em fase final de credenciamento.

“Os leitos são equipados com aparelhos de última geração, que por enquanto serão usados para tratamento de pacientes com a Covid-19”, pontuou o parlamentar que está intermediando a liberação de R$ 1 milhão de reais para a casa hospitalar.

Depois de credenciados, os leitos serão integrados na central de regulação da 12ª Regional de Saúde, responsável pelo atendimento de 21 municípios da região de Umuarama.  “Para mim a saúde é prioridade. Trabalharei sempre para melhorar as condições para toda a população”, afirmou.


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos