GRParaná
MENU

POLICIAL

Por Marco Antônio
08 de julho de 2020, 10:18

Caminhonete roubada em Rondon é recuperada em salão comercial em Umuarama, noroeste

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Umuarama com o apoio de investigadores da Delegacia de Rondon

 

Em busca pelo local, ninguém foi localizado. Foto: Giovane Ropelli / GR Paraná.com


Uma caminhonete GM/S10 LTZ de cor cinza, com placas BBK3F37, que havia sido roubada na cidade de Rondon, noroeste, foi recuperada em Umuarama por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Por volta das 19h, desta terça-feira (7) a Central do 25º BPM recebeu uma ligação de uma empresa de monitoramento de veículos que uma caminhonete com sistema de rastreamento, foi tomada de assalto em Rondon e que o localizador indicava que o veículo estava na cidade, na rua Rachel de Queiroz, esquina com a rua Filadélfia, Jardim Los Angeles.

Durante a busca pelo automóvel, a empresa indicou aos policiais que a caminhonete estava em um local fechado e que seria acionado o alarme para que as equipes chegassem a sua localização.

Com o acionamento dos sinais sonoros, a polícia localizou o automóvel em um salão comercial aparentemente desativado, mas com vestígios que o local era utilizado com frequência para a prática ilícita. Em busca pelo local, ninguém foi localizado, porém a polícia acredita que os responsáveis teriam deixado o veículo escondido para buscar numa hora apropriada para não levantar suspeitas. 

De acordo com o tenente Renan Ferreira, no interior da sala comercial, além do veículo, placas de outros automóveis foram localizadas e que poderiam ser trocadas durante a fuga dos criminosos no percurso para dificultar a fiscalização. Segundo o oficial, o veículo roubado poderia ser para fins ilícitos como o transporte de drogas e cigarros contrabandeados. 

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos