GRParaná
MENU

POLICIAL

03 de julho de 2020, 18:00

Helicóptero que transportava cocaína cai no interior do Paraná; apucaranense é preso

No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack

Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais. Foto: TN Online
 


Duas pessoas foram presas nos Campos Gerais do Paraná depois  da queda de um helicóptero em FlorestaO delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe confirmou na manhã desta sexta-feira (03) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (02), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.

Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. 

"A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso," detalha o delegado.

O homem tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. O nome dele não foi revelado. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu.

No local da queda do helicóptero os policias encontraram  aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais.


Com informações  TN Online


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos